sexta-feira, 27 de abril de 2007

Algo mais sobre dúvidas

27 de abril. Estou em Montes Claros. Continuo pensando sobre as dúvidas que temos. Há um lado positivo em duvidar, desde que busquemos respostas. Como disse antes, ter certeza implica em ter respostas. Sendo assim, podemos concluir que duvidar é ter perguntas.

Se tivermos perguntas sinceras, profundas, importantes a serem feitas, uma busca por respostas nos fará bem. Buscar por fatos, pensar em argumentos, desenvolver um pensamento que explique, que justifique e que dê fundamentação àquilo que acreditamos é um exercício de crescimento.

Tenho rascunhado muita coisa sobre nutrir dúvidas. Desejo dividir estes meus pensamentos com vocês. Na próxima oportunidade, vou transcrever aqui as percepções e as reflexões sobre este assunto. Continue comigo, e lembre-se que o que tenho me proposto a fazer é ver este assunto DE UMA OUTRA FORMA.

Abraço

Nenhum comentário: