quarta-feira, 25 de abril de 2007

Iniciando...

Hoje é dia 25 de abri de 2007. Ainda não sei bem o que vou dividir com vocês neste espaço. Mas sei que quero fazer isso de uma outra forma. Creio que a maior parte das coisas que precisamos saber para sermos melhores já foi dita. Talvez não tenha sido ouvida, entendida ou absorvida, mas com certeza já foi dita.

Talvez eu esteja sendo muito pretencioso, mas gostaria muito de tentar dizer estas coisas extremamente necessárias de um outro jeito, usando outras palavras, uma outra abordagem, uma outra forma, enfim.

Espero que eu mesmo aprenda muito com isso. Talvez seja eu o que mais aprenda com isso, mas não há como ensinar sem primeiro aprender, e não há como gostar de você, sem antes gostar de mim. Vou dizer muita coisa aqui, neste espaço, de uma outra forma. Tenho certeza de que isto vai me fazer bem, e tenho esperança que faça bem a quem se aventurar a ler.

Serão percepções, serão reflexões e serão dúvidas também. Muitas vezes será desabafo e muitas outras puro desamparo. Em outros momentos serão afirmações, posições e força. Acredito que sou forte em vários pontos e sei que você é também.

Logo estarei despejando minhas idéias aqui, mas espero fazer isso DE UMA OUTRA FORMA

Nenhum comentário: